Gazeta Esportiva

Paulo Victor é apresentado no Vasco e celebra poder jogar com Alex Teixeira

Paulo Victor Vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco apresentou nesta quarta-feira o lateral esquerdo Paulo Victor. O jogador de 21 anos chega por empréstimo de um ano junto ao Internacional.

PV, como é conhecido, foi lançado nos profissionais do Botafogo. No entanto, o jogador revelou que é cruzmaltino.

“Meu pai sempre foi muito vascaíno, passou essa paixão pra gente. Quando o Vasco foi para a Série B, passamos a acompanhar mais. Foi o primeiro título do Vasco que acompanhei. Depois do Maracanã, fui pra casa em êxtase, ainda mais que era criança. Eu tinha oito anos. Quando cheguei no vestiário, Alex Teixeira foi primeira pessoa a me cumprimentar. Arregalei o olho. Eu o vi em campo e agora posso ser companheiro dele”, disse.

PV destacou que tem característica diferente do atual titular, Edimar. O lateral bisca mais o ataque que seu companheiro.

“Eu tenho poder ofensivo bom. Edimar tem características diferentes, quando precisar de um lateral mais ofensivo, pode contar comigo. Eu vou continuar treinando para melhorar na defesa. O torcedor do Vasco pode esperar que eu dê sangue em cada bola disputada”, declarou.

 

O novo reforço ainda não sabe quando vai estrear. PV já está regularizado, mas admitiu que precisa de tempo para melhorar a forma física e adquirir ritmo de jogo.

O Vasco também confirmou a chegada do atacante Fábio Gomes. O jogador de 25 anos vem por empréstimo junto ao Atlético-MG até o fim da temporada.

Exit mobile version