Palacios estreia pelo Vasco e exalta sensação diante da torcida em São Januário - Gazeta Esportiva
Palacios estreia pelo Vasco e exalta sensação diante da torcida em São Januário

Palacios estreia pelo Vasco e exalta sensação diante da torcida em São Januário

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/04/2022 às 00:04

São Paulo, SP

O Vasco desencantou na Série B e conquistou sua primeira vitória na competição nacional na noite desta quarta-feira. Jogando em São Januário, o Cruzmaltino venceu a Ponte Preta por 1 a 0.

Um dos destaques da partida foi a estreia do chileno Palacios com a camisa vascaína. Maior contratação do clube nos últimos tempos, a promessa sul-americana voltou aos gramados após longo tempo afastado por lesão. Ele entrou aos 29 minutos do segundo tempo e, sem ritmo, teve atuação discreta.

"Na verdade é muito difícil falar depois de ficar tanto tempo de fora. No jogo, sentir a sensação é incrível. Jogar em São Januário, a verdade é que eu poucas vezes senti no futebol uma sensação assim", afirmou o chileno ao Premiere.




Ao comentar sobre o jogo, Palacios comemorou os três pontos e colocou o resultado como acima da sua volta aos gramados.

"Jogo muito difícil, um rival muito difícil e o time necessitava dos três pontos. Momento glorioso, a estreia e tudo, mas o time é mais importante e ficamos com os três pontos", concluiu.

Com a vitória, o Vasco se afastou da zona do rebaixamento e subiu para o oitavo lugar na tabela, com seis pontos. No próximo domingo, o Cruzmaltino visita o Tombense para tentar embalar rumo ao acesso.

Conteúdo Patrocinado