Osvaldo Henríquez pede desculpa por gol contra em empate do Vasco - Gazeta Esportiva
Osvaldo Henríquez pede desculpa por gol contra em empate do Vasco

Osvaldo Henríquez pede desculpa por gol contra em empate do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/11/2019 às 20:23

Rio de Janeiro, RJ

Hneríquez marcou um gol contra bizarro (Foto: Reprodução/Instagram)


O Vasco perdeu a chance de livrar de vez o risco de rebaixamento, além de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores ao empatar com o Goiás, em São Januário. Os cruzmaltinos cederam a igualdade no último lance da partida, em um gol contra do zagueiro Osvaldo Henríquez. O colombiano usou as redes sociais nesta terça-feira para se desculpar com a torcida vascaína.

"Um acidente vergonhoso e difícil de engolir, pois ontem estava sendo uma noite especial por ter a honra de ser o capitão deste clube gigante como sua história. Me desculpo pelo respeito e admiração que tenho pela torcida. Sempre entro a cada jogo a dar meu melhor por essas cores e esse fato não mudará isso. Sei do apoio e reconhecimento nos momentos de entrega e luta por parte de todos e, por isso, mesmo estou aqui dando frente nos momentos ruins também", escreveu.

Quem me conhece sabe o quanto me cobro e que sempre aceito tudo tipo de cobrança que seja para crescer. Com a maturidade que me caracteriza assumo o acontecido sem nem um tipo de vaidade muito pelo contrário com muita humildade para reconhecer e ir na frente, pois também já teve momentos de ir acima do meus limites para me doar por esse grande clube e sua torcida. Sempre vou ter admiração e respeito por essa torcida e continuarei me entregando como a cada jogo para manter sempre em alto o nome do Vasco e deixarei por fora o benefício da dúvida que é direito de cada um. Sempre obrigado, Vasco", completou.



Com o resultado, o Vasco chegou a 44 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a décima colocação. Assim, os cruzmaltinos seguem com o risco, mesmo que remoto, de rebaixamento. Além disso, a zona de classificação para a Libertadores ficou distante.

Os vascaínos terão tempo para trabalhar, pois só voltam a campo no dia 28 de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi. Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral esquerdo Danilo Barcelos, suspenso. Por outro lado, o zagueiro Leandro Castán e o lateral direito Yago Pikachu retornam ao time.

Conteúdo Patrocinado