Nenê exalta recepção da torcida do Vasco em seu retorno - Gazeta Esportiva
Nenê exalta recepção da torcida do Vasco em seu retorno

Nenê exalta recepção da torcida do Vasco em seu retorno

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/10/2021 às 16:31

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco vem reagindo na Série B nas últimas rodadas. A subida de produção da equipe tem muito a ver com o retorno do meia Nenê. Mesmo aos 40 anos, o jogador vem sendo protagonista no clube. O experiente meia exaltou sua volta a São Januário.

"Sensação de estar voltando para casa. Sensação muito boa. O que a torcida fez para a minha volta foi incrível, especial para mim e me deu uma motivação ainda maior. Me ajudou a chegar como eu cheguei, dando a vida para ajudar o time a entrar no caminho de volta para a Série A", disse.




O camisa 77 admitiu a surpresa pela recepção positiva dos cruzmaltinos nas redes sociais no momento em que seu nome foi cogitado no clube.

"Me surpreendeu o carinho da torcida. Não sei se juntou tudo. Talvez a situação em que o time estava. Aí volta um jogador que viveu uma época boa, momentos bons no clube. Juntou tudo. A necessidade de resultados também. Mas realmente eu não imaginava que seria unânime. Claro que algumas pessoas ainda ficaram na dúvida pelo fato de eu estar com 40 anos. Mas eu gosto desse tipo de desafio. Futebol é isso", declarou.

O Vasco tem a chance de encostar de vez no G4 da Série B neste sábado. Os cariocas encaram o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Conteúdo Patrocinado