Nenê é eleito o jogador do mês da Série B - Gazeta Esportiva
Nenê é eleito o jogador do mês da Série B

Nenê é eleito o jogador do mês da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2021 às 11:52

São Paulo, SP

Desde que retornou ao Vasco, Nenê contou com atuações de alto nível e ajudou a equipe sonhar novamente com o acesso à elite do futebol nacional. Com isso, o camisa 77 foi anunciado como o jogador de setembro da Série B.

Direto do CT do Almirante (RJ), o meia recebeu o troféu, exaltou a importância de ter seu trabalho reconhecido e dividiu os méritos da premiação com seus companheiros de clube.

“É muito motivante, fico muito feliz. Ainda mais com um período tão curto assim de clube. Chegar e já conquistar esse troféu é muito bacana porque temos muitos times e jogadores bons na Série B, que é um dos campeonatos mais equilibrados. Então ter esse reconhecimento é motivo de felicidade e também uma motivação para continuar fazendo que estou fazendo pelo Vasco. Claro que não sou eu sozinho, o time também está indo bem. Só completei esse bom momento com o prêmio, mas é uma conquista de todos do time”, destacou o jogador.



O Vasco fez seis jogos pela Série B ao longo do mês de setembro, com duas vitórias, três empates e uma derrota. O retrospecto do Gigante da Colina no período é ainda melhor desde a chegada de Nenê: dois triunfos e dois empates.

Além de conduzir o meio de campo, o veterano balançou as redes em duas oportunidades e deu uma assistência. A performance foi fundamental para a remontada do clube carioca, que briga para retornar à Série A em 2022.

“Com certeza (a boa fase) ajudou o Vasco, essa era a intenção. Vim aqui para ajudar o time a conquistar esse acesso tão importante para o clube. Estávamos em uma situação difícil, mas vim porque acreditava. O time é muito é muito qualificado, só precisava de um acerto, e nisso o Diniz ajudou muito. Trabalhamos bastante. Eu estando bem, consigo ajudar o time. Preciso estar bem individualmente para ajudar o coletivo. E isso consequentemente aumenta a confiança de todos para conquistar os resultados”, declarou Nenê.

Nenê é o Jogador do Mês de Setembro do Brasileiro Série B
Nenê é o Jogador do mês de setembro da Série B. (Foto: Amanda Paiva/CBF)

Conteúdo Patrocinado