Morato avalia vitória do Vasco no primeiro jogo da final da Taça Rio - Gazeta Esportiva
Morato avalia vitória do Vasco no primeiro jogo da final da Taça Rio

Morato avalia vitória do Vasco no primeiro jogo da final da Taça Rio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/05/2021 às 14:37

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco deu um passo importante para conquistar a Taça Rio e venceu o Botafogo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Agora, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate. O meia-atacante Morato destacou o triunfo fora de casa, mas fez um alerta.



''Importante resultado fora de casa. Uma equipe que será nossa concorrente direta no ano. Uma vitória importante, mas para o jogo da volta vamos pensar em propor ainda mais o jogo, porque ficar só esperando não é a proposta do Vasco'', avalia Morato.

O Vasco foi pressionado no segundo tempo, em que o Botafogo buscou mais o ataque. O Gigante da Colina viu a posse de bola cair e não conseguiu acertar um contra-ataque para ampliar o placar.




A Taça Rio ganhou contornos de preparação para o Vasco para a Série B, principal objetivo do ano. O Gigante da Colina ainda não está pronto, mas vai evoluindo.

''Evolução é constante, todos os dias. Não é o termo falar que está pronto. Todo dia temos de melhorar alguma coisa, ajustar algumas situações do dia a dia, do adversário. O Vasco é constante evolução. Tem de ser assim, para não ficar estagnado'' concluiu Morato.

Com a vantagem do empate, o Vasco recebe o Botafogo no sábado, às 15h05, em São Januário, para o segundo jogo da decisão. O título da Taça Rio vale uma premiação de R$ 1 milhão.

 

Conteúdo Patrocinado