Marrony é liberado de treino do Vasco e deve concretizar saída para o Galo - Gazeta Esportiva
Marrony é liberado de treino do Vasco e deve concretizar saída para o Galo

Marrony é liberado de treino do Vasco e deve concretizar saída para o Galo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/06/2020 às 20:04

Rio de Janeiro, RJ

A negociação entre Vasco e Atlético-MG por Marrony está perto de ser finalizada. Nesta quinta-feira, o atacante foi liberado do treino em São Januário e deve acertar sua ida para Belo Horizonte.

Vasco e o estafe de Marrony não falaram o motivo para a liberação do treino. No entanto, este é um indício forte de que o jogador vai se transferir para o Galo.

Marrony está bem próximo de fechar com o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Com a negociação, o Vasco deve receber perto de R$ 20 milhões pelo atleta. O Atlético-MG vai ficar com 80% dos direitos econômicos do atleta. Os 20% restantes vão permanecer com Vasco e Volta Redonda. Além disso, os mineiros terão que aquirir o restante do percentual em dois anos.

O dinheiro que vai chegar pela venda de Marrony será todo revertido para o pagamento de salários do elenco cruzmaltino. Os atletas que recebem direito de imagem estão com os valores atrasados desde setembro de 2019. Já os vencimentos, estão desde fevereiro.

Mesmo com este valor, o Vasco não vai conseguir quitar os débitos e possivelmente o clube deverá negociar o jovem Talles Magno ainda nesta temporada. Os cruzmaltinos já recusaram propostas de 10 milhões de euros pelo atacante. A diretoria espera arrecadar o dobro com o atleta de 17 anos.

Conteúdo Patrocinado