Marrony é confirmado no Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Marrony é confirmado no Atlético-MG

Marrony é confirmado no Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/06/2020 às 20:43

Rio de Janeiro, RJ

Marrony, ex-jogador do Vasco, foi anunciado como o novo reforço do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Vasco)


Após longa negociação, enfim o atacante Marrony foi anunciado como novo reforço do Atlético-MG. O jogador assinou contrato de cinco anos com o clube mineiro.

Na negociação, o Vasco vai receber cerca de R$ 15 milhões por Marrony. Com o dinheiro, os cruzmaltinos vão pagar os salários atrasados do atual elenco.

Atualmente, parte dos jogadores estão os direitos de imagem atrasados desde setembro de 2019. Já os salários estão desde fevereiro deste ano.

Mesmo com a venda de Marrony, o Vasco deverá negociar mais um ou mais jogadores neste ano para aliviar as finanças. O vice-presidente da pasta, Carlos Leão, confirmou a chance da saída de mais atletas.

"Tem que ter dinheiro novo. Não dá para pedir mais empréstimo. Vasco precisa vender um jogador, não sei se o Talles, pode ser o Andrey, o Ricardo Graça. O nosso modelo ainda é, infelizmente, venda de ativos", disse em live ao canal Na Torcida Vascaíno.

Dentro de campo, o elenco do Vasco segue com os treinos visando o retorno do Campeonato Carioca. A boa notícia será a volta de Talles Magno, que se recuperou de uma cirurgia no pé.

 

Conteúdo Patrocinado