Futebol/Campeonato Brasileiro

Marcos Júnior rasga elogios a Luxemburgo no Vasco

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
14/11/2019 22:16:11

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Vasco
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco se reapresentou nesta quinta-feira após o empate com o Flamengo. O volante Marcos Júnior, autor do terceiro gol cruzmaltino no clássico, falou com a imprensa e destacou o trabalho feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo antes do clássico.

“Ele pede bastante que a gente, independentemente de ser atleta, tem que ser primeiramente homem. Ontem pudemos mostrar isso para ele, é uma coisa que ele pede bastante. Fomos sujeito homem. Soubemos obedecer as táticas dele. Ele sabe o que falar, nos posicionar no campo e mexer com o nosso psicológico”, disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Marcos Júnior revelou que passou a noite em claro após o clássico. “Digerir esse jogo ainda está acontecendo. Eu fui dormir 6h, pela adrenalina do jogo. Foi complicado. O telefone não para, tem a adrenalina. A gente deita na cama, fica rolando, tentando achar o sono, mas não vem”, declarou.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, quando encara o Goiás, em São Januário. Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar como lateral direito Yago Pikachu, suspenso. No entanto, o zagueiro Leandro Castán retorna ao time.

Com 43 pontos, os cruzmaltinos estão na décima posição e podem voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores em caso de vitória sobre os goianos.