Marcelo Alves se despede do Vasco: "Meu desejo era ficar" - Gazeta Esportiva
Marcelo Alves se despede do Vasco: "Meu desejo era ficar"

Marcelo Alves se despede do Vasco: "Meu desejo era ficar"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/03/2021 às 10:08

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco iniciou a reformulação do elenco para a temporada. O técnico Marcelo Cabo tem surpreendido com algumas decisões.

Uma delas foi o veto à renovação de contrato do zagueiro Marcelo Alves, que estava emprestado pelo Madureira. O jogador utilizou as redes sociais para se despedir do clube carioca.

O que chamou a atenção na mensagem foi o fato de Marcelo Alves afirmar estar disposto a se enquadrar nos novos padrões do Vasco.




"Hoje me despeço desse clube incrível que me abriu as portas e me colocou no cenário nacional. Obrigado a todos os funcionários, atletas, diretoria e em especial a torcida vascaína, que me apoiou desde o primeiro momento. Aproveitar tbm pra desmentir algumas notícias de que não estaria ficando por conta de salários, pois sei exatamente a situação que se encontra o clube e estava disposto a me enquadrar aos padrões. O meu desejo era ficar e ajudar o Vasco a voltar pra onde é o seu lugar, mas fica aqui meu sentimento de frustração e fica também a minha torcida para esse clube maravilhoso!
As nossas vidas seguem e que seja um ano de muitas alegrias pra todos nós! Forte abraço e fiquem com Deus", escreveu.

Além de Marcelo Alves, o Vasco deve perder outro zagueiro. Leandro Castán negocia com os cruzmaltinos e deve deixar o clube nos próximos dias.

Conteúdo Patrocinado