Gazeta Esportiva

Marcelo Alves elogia trabalho de Sá Pinto no Vasco

Brazil's Vasco da Gama Portuguese coach Ricardo Sa Pinto gestures during the closed-door Copa Sudamericana second round football match between Venezuela's Caracas and Brazil's Vasco da Gama at the Olympic Stadium in Caracas, on November 4, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by Miguel GUTIERREZ / POOL / AFP)

O Vasco acabou com a série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Além disso, a vitória sobre o Sport tirou os cruzmaltinos da zona de rebaixamento da competição.

O triunfo foi o primeiro do Gigante da Colina sob o comando do técnico Ricardo Sá Pinto. O zagueiro Marcelo Alves rasgou elogios ao trabalho do português.

(Foto: Reprodução)

“O professor chegou para somar. É um profissional que chegou para acrescentar muito, trouxe todo o grupo para ele e faz questão de pregar o quanto nosso elenco é forte. Ele está sempre nos cobrando a disciplina tática, sempre deixa claro isso para todos, até para quem vem jogando menos”, disse.

Marcelo Alves citou a situação que ele mesmo e Werley passaram na última partida. Ambos foram titulares após Leandro Castán e Miranda testarem positivo para covid-19.

“Ele precisou contar comigo e com o Werley, que não vínhamos jogando. Acho que o mais importante é ele pregar o grupo, na maioria das vezes até quem não está jogando, quando entrar, sabe exatamente o que fazer”, declarou.

Marcelo Alves vai seguir como titular nesta quinta-feira, quando o Vasco vai receber o Fortaleza, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version