Marcelo Alves e Ygor Catatau exaltam chegada no Vasco - Gazeta Esportiva
Marcelo Alves e Ygor Catatau exaltam chegada no Vasco

Marcelo Alves e Ygor Catatau exaltam chegada no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/07/2020 às 19:35

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco conseguiu um alívio das dívidas ao negociar os débitos com o elenco. Com isso, a diretoria pode ir atrás de reforços para a sequência da temporada.

Os primeiros nomes a serem anunciados serão o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau. Mesmo sem a confirmação oficial, o defensor já falou como jogador do Vasco.

"É uma emoção muito grande. Eu sempre trabalhei para vestir uma grande camisa e hoje eu estou tendo essa oportunidade de estar vestindo a camisa do Vasco. Estou muito feliz, um clube que tem uma história linda, um clube enorme no nosso Brasil. O momento é de muita alegria. Estou um pouco ansioso para chegar, assinar e estar com os companheiros treinando no dia a dia. Muito feliz por estar vestindo a camisa de um grande clube como é o Vasco. Espero que esse ano seja de muitas alegrias para mim e principalmente para o Vasco", disse ao canal Atenção Vascaínos.




Ygor Catatau também exaltou a chegada a São Januário.

"Satisfação imensa em estar vestindo a camisa do Vasco. Feliz demais com essa oportunidade maravilhosa e agora é saber aproveitar essa chance da melhor maneira possível", declarou.

Ambos chegam por empréstimo até o final da temporada. Tanto Marcelo Alves quanto Ygor Catatau serão avaliados pela comissão técnica e iniciam a preparação com os cruzmaltinos como opções dentro do elenco.

Conteúdo Patrocinado