Luxemburgo elogia paciência do Vasco contra o Ceará - Gazeta Esportiva
Luxemburgo elogia paciência do Vasco contra o Ceará

Luxemburgo elogia paciência do Vasco contra o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/06/2019 às 22:47

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Vanderlei Luxemburgo classificou a vitória sobre o Ceará, nesta quinta-feira, em São Januário, como uma partida muito complicada. Em entrevista coletiva, o técnico cruz-maltino disse que não adianta a torcida pensar que a vitória seria fácil só porque o time derrotou o Internacional na última rodada.

"Hoje, nós trabalhamos bem a bola e tivemos paciência para achar o momento certo", afirmou.

Vasco fez 2 a 0 contra o Ceará (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)


Vanderlei disse ter colocado na sua cabeça que o Vasco se tornou o seu grande projeto. E que assumiu o clube com a missão de tirar o time da zona do rebaixamento e olhar para cima, para resgatar a grande história do clube no futebol brasileiro.

O treinador disse que pretende ir ao mercado para buscar jogadores para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro, após a realização da Copa América. Ele disse que precisa convencer o jogador de que o Vasco vai ser muito bom para ele, porque é um clube que tem credibilidade e cumpre seus compromissos.

Vasco de Luxemburgo venceu a segunda seguida (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)


Luxemburgo revelou que os jogadores que atuaram contra o Ceará vão receber prêmio pela vitória, mas que só contou para eles depois da partida.

"Se meus jogadores estão jogando com salário atrasado, não vou falar, porque sei que eles não estão correndo por causa de premiação. Depois do jogo, falei que tinha premiação."

Conteúdo Patrocinado