Futebol/Campeonato Brasileiro

Luxemburgo elogia atuação do Vasco e da torcida

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
22/09/2019 19:05:59 — 22/09/2019 19:07:45

Em: Athletico-PR, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Vasco

O Vasco perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Athletico-PR , neste domingo, em São Paulo. Mesmo assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de elogiar a atuação dos cruzmaltinos.

“O time está evoluindo. Houve as trocas normais, mantendo de início a estrutura tática e depois mudando. Houve um momento em que mudei a estrutura tática. Depois do pênalti, começamos a dominar o jogo. Eles só tinham o contra-ataque e a bola parada”, disse.

Foto: Twitter Athletico-PR

Luxemburgo também rasgou elogios a torcida vascaína, que lotou São Januário e aplaudiu a postura da equipe no fim da partida.

“Aconteceu. A torcida abraçou o time. Em momento algum eu vi a torcida se voltar contra a equipe. Sabemos que quando o time não atua bem, a torcida se volta contra. Ela viu que a equipe estava no jogo”, declarou.

O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o confronto do próximo domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. Os cruzmaltinos tiveram a partida contra o Atlético-MG adiada, pois os mineiros terão o duelo pela Sul-Americana neste meio de semana.