Futebol/Mercado da bola

Liverpool avalia contratação de Talles Magno, atacante do Vasco

São Paulo , SP
15/05/2020 17:50:15 — 15/05/2020 17:52:14

Em: Futebol, Gazeta Press, Liverpool, Mercado da bola, Notícias, Times, Vasco

Conforme a prática do futebol na Europa vai voltando, Talles Magno tem seu nome cada vez mais ligado a clubes do velho continente. Nesta sexta-feira, foi a vez do Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões. De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, os Reds estão de olho no atacante do Vasco pensando na formação de uma nova geração de estrelas.

O periódico afirma que Talles Magno é um dos principais talentos emergentes do Brasil e pode desempenhar no clube inglês um papel semelhante ao de Roberto Firmino. Além disso, ressalta que o Vasco passa por problemas financeiros e precisa arrecadar fundos para o pagamento de dívidas, o que facilitaria o negócio.

Em conversa com o canal Papo na Colina, o coordenador técnico do Vasco, Antônio Lopes, negou a existência de propostas oficiais por Talles Magno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Benfica é mais um time europeu que já demonstrou interesse na contratação do jogador, chegando a oferecer uma proposta de 2,5 milhões de libras (cerca de R$ 17,7 milhões). Porém, o Cruz-Maltino recusou a oferta. Em 2019, o atleta renovou seu contrato e elevou sua multa para aproximadamente R$ 200 milhões.

Talles Magno tem chamado a atenção por conta de seu desempenho nas categorias de base da Seleção Brasileira, com cinco gols em 10 jogos. Pelo Vasco, o atacante de apenas 17 anos foi promovido ao time principal no ano passado e marcou dois gols em 22 partidas como profissional.

Ads – Rodapé Posts