Léo Matos valoriza vaga do Vasco na final da Taça Rio - Gazeta Esportiva
Léo Matos valoriza vaga do Vasco na final da Taça Rio

Léo Matos valoriza vaga do Vasco na final da Taça Rio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/05/2021 às 18:34 • Atualizado: 08/05/2021 às 18:48

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco venceu o Madureira por 2 a 1 neste sábado, em São Januário. O resultado garantiu os cruzmaltinos na final da Taça Rio. A equipe de São Januário espera seu adversário do confronto entre Nova Iguaçu e Botafogo, que jogam neste domingo, no Nilton Santos.



O lateral direito Léo Matos teve grande atuação e deu o passe para os dois gols do Vasco. O jogador valorizou a vaga na decisão do torneio.

"A importância é muito grande. Mesmo a Taça Rio sendo um torneio entre quinto e oitavo. Quando o Vasco entra em campo sempre tem que pensar em vencer", disse.



Léo Matos falou sobre as assistências nesta partida. O lateral afirmou que o trabalho nos treinos vêm sendo mostrado nos jogos.

"As assistências são fruto do trabalho do dia a dia. O Cano é um cara que facilita muito, está sempre bem posicionado", declarou.

O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando a final da Taça Rio. O técnico Marcelo Cabo vem utilizando o torneio para fazer os ajustes finais na equipe de olho na Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado