Leandro Castán prega aprendizado com derrota e comemora retornos - Gazeta Esportiva
Leandro Castán prega aprendizado com derrota e comemora retornos

Leandro Castán prega aprendizado com derrota e comemora retornos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/08/2019 às 19:01

Rio de Janeiro, RJ

Leandro Castán afirmou que o Vasco continua com o "pé no chão" (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco tenta esquecer a goleada sofrida para o Flamengo, que freou a reação da equipe na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Leandro Castán, o elenco precisa ver o resultado como um aprendizado para o restante da temporada.

"O que a gente tira de lição é que temos que estar concentrados os 90 minutos, principalmente em jogos desse nível, não pode vacilar um minuto. Antes do jogo, ninguém aqui se achava o melhor time do mundo, então nós continuamos com o pé no chão, sabemos nossos objetivos. Então, é recuperar os pontos que deixamos para trás nas próximas partidas", disse.

Para a partida deste domingo, contra o São Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai poder contar com o volante Marcos Júnior e o atacante Marrony, que cumpriram suspensão no clássico. Outra novidade pode ser o retorno do atacante Rossi, recuperado de uma apendicite. Leandro Castán revelou que o companheiro já queria estar de volta no fim de semana.




"Quanto mais jogadores à disposição é melhor. Nós sabemos das nossas dificuldades, quando ficam jogadores de fora é complicado. Ficamos muito felizes com todos esses retornos. Se dependesse do Rossi, ele já jogava contra o Flamengo, mas está nas mãos do departamento médico e eles são muito capazes. Acho que a gente pode ter novidade, o Rossi quer muito estar com a gente e, se Deus quiser, ele vai estar com a gente", declarou.

Os cruzmaltinos precisam de um bom resultado no retorno a São Januário para continuarem distantes da zona de rebaixamento. No entanto, terão pela frente um adversário embalado, que busca se aproximar dos líderes da Série A.

Conteúdo Patrocinado