Leandro Castán elogia trabalho de Ramon no Vasco: "Estamos no caminho certo" - Gazeta Esportiva
Leandro Castán elogia trabalho de Ramon no Vasco: "Estamos no caminho certo"

Leandro Castán elogia trabalho de Ramon no Vasco: "Estamos no caminho certo"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/07/2020 às 16:58

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco vem tendo para trabalhar após a eliminação do Campeonato Carioca. O técnico Ramon Menezes mostrou que os cruzmaltinos podem evoluir nas duas vitórias na Taça Rio.

O zagueiro Leandro Castán elogiou o trabalho do treinador. O jogador destacou a melhora de desempenho no pouco tempo de treinos com o elenco.

"Eu vejo com bons olhos esses dois primeiros jogos, o início do trabalho do Ramon. Ele conhece todo o grupo, tem essa vantagem. Eu acho que nosso desempenho defensivo tem melhorado. Nós temos nos empenhando muito e obedecendo o que o Ramon orienta a gente. Estamos no caminho certo e com uma comissão técnica de muita qualidade", disse em live na Vasco TV.




Castán destacou que já está focado no Campeonato Brasileiro. O zagueiro ressaltou a importância de um bom começo de Série A.

"Temos que começar melhor no Brasileiro que no último ano. Quero começar ajudando meus companheiros, procurar ter um bom início. Acho que a gente pode beliscar alguma coisa importante. Estamos trabalhando pra começar com tudo", declarou.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, no início de agosto. Além da Série A, os cruzmaltinos estão na disputa da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado