Juninho e Bruno Gomes elogiam efetivação de Ramon Menezes no Vasco - Gazeta Esportiva
Juninho e Bruno Gomes elogiam efetivação de Ramon Menezes no Vasco

Juninho e Bruno Gomes elogiam efetivação de Ramon Menezes no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/05/2020 às 09:48

Rio de Janeiro, RJ

Com problemas financeiros, o Vasco tem buscado se reforçar com as crias das categorias de base. Dois destaques, os volantes Bruno Gomes e Juninho falaram sobre a chegada aos profissionais em live realizada na Vasco TV.

"O que nos ajudou a não sentir muito, os caras mais velhos deram muita moral e nos ajudaram muito. Interagiram muito, apoiaram muito. Quando a gente errava, falavam para a gente continuar. Acho isso o mais importante. Só tenho a agradecer a todos", disse Juninho.

Bruno Gomes, que estreou na temporada passada, admitiu o nervosismo na estreia pelos profissionais: "Sempre tentei me manter tranquilo na transição. Estreei lá no campo do Corinthians. Eu estava um pouco nervoso, mas acho que o time me ajudou bastante. Castán toda hora conversava comigo, e o Luxemburgo, que me falou para eu jogar como se estivesse numa pelada na rua. Foi uma frase que levei para a vida toda".

Ramon Menezes recebe elogios do elenco (Foto: Divulgação/Carlos Gregório Jr)


Juninho só estreou pelo profissional nesta temporada, sob o comando do técnico Abel Braga. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar entre os titulares. Agora, terá mostrar serviço ao novo técnico Ramon Menezes.

"Cara que trabalha bem sério. Sempre me deu vários conselhos onde buscar a bola, hora de passar e hora de conduzir. Só temos a aprender. Espero que tudo dê certo e que a gente consiga grandes coisas com ele", comentou.

Bruno Gomes seguiu seu companheiro e rasgou elogios ao novo comandante vascaíno: "É muito gente boa, procura estar sempre ajudando. Me acolheu, me deu muitos conselhos. Às vezes brinca comigo na hora de bater na bola, pergunta se consigo bater igual a ele. O Ramon é absurdo na batida de bola, espero que ele tenha muito sucesso".

Ramon Menezes iniciou seu trabalho de forma virtual neste mês. O treinador já revelou que conversou com alguns atletas diretamente e vai falar com os jogadores de cada setor, separadamente, para explicar o que vai querer quando os treinos presenciais voltarem ao normal.

Conteúdo Patrocinado