Novo presidente do Vasco rasga elogios ao time após chegada de Luxemburgo - Gazeta Esportiva
Novo presidente do Vasco rasga elogios ao time após chegada de Luxemburgo

Novo presidente do Vasco rasga elogios ao time após chegada de Luxemburgo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/01/2021 às 19:44 • Atualizado: 15/01/2021 às 19:46

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco acertou a contratação de Vanderlei Luxemburgo e o técnico fez a equipe sair da zona de rebaixamento em apenas duas rodadas. Agora, os Cruz-Maltinos querem aumenta a distância para o Z-4 do Campeonato Brasileiro.

O clima melhorou em São Januário. Tanto que Luxa promoveu um evento com a diretoria e o elenco. O futuro presidente, Jorge Salgado, compareceu e exaltou a equipe carioca.

"Torcida Vascaína, participei ontem de evento promovido pelo Luxemburgo para estreitar os laços entre jogadores, comissão técnica e a direção do clube. Também estavam presentes o presidente Campello e o nosso diretor executivo Alexandre Pássaro", escreveu nas redes sociais.



"Vi um grupo unido, com confiança no trabalho que está sendo realizado e muita vontade de vencer. Vi um Vasco com cara de Vasco. Seguimos em frente", acrescentou.

O Vasco ganhou um reforço de peso com o retorno do meia Martín Benítez. O argentino vai ficar no banco em sua reestreia, neste sábado, contra o Coritiba, em São Januário.

O time precisa da vitória para seguir se afastando da zona de rebaixamento. Um triunfo pode fazer a equipe abrir seis pontos da degola do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado