Joia do Vasco, Talles Magno pode receber propostas de clubes europeus - Gazeta Esportiva
Joia do Vasco, Talles Magno pode receber propostas de clubes europeus

Joia do Vasco, Talles Magno pode receber propostas de clubes europeus

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/06/2020 às 16:49

Rio de Janeiro, RJ

Com o retorno dos principais campeonato europeus, os clubes do velho continente também começam a mira na próxima temporada. Com isso, os jogadores de maior destaque do Brasil passam a ser sondados. No caso do Vasco, o atacante Talles Magno vem sendo ventilado em vários gigantes.

Talles Magno tem apenas 17 anos, mas rapidamente virou um dos principais destaque do Vasco na temporada passada. Neste ano, o jogador vinha tendo altos e baixos no Campeonato Carioca, mas acabou sofrendo uma lesão no dedo do pé durante o Carnaval. O atacante precisou fazer uma cirurgia no local e vem em processo de recuperação.

Talles Magno está na mira de clubes europeus (Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro/Vasco)


Mesmo tendo atuado pouco em 2020, Talles Magno já é alvo de alguns gigantes europeus. Entre os clubes que foram ventilados como possíveis destinos do atacante são Benfica e Liverpool.

Com sérios problemas financeiros, o Vasco admite negociar Talles Magno se a proposta for boa. O jogador tem contrato até o fim de 2022 e sua multa rescisória é de R$ 200 milhões.

Além de Talles Magno, o volante Andrey e o atacante Marrony são outros jogadores cruzmaltinos que receberam sondagens durante o período de paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus.

Conteúdo Patrocinado