Jogadores do Vasco lamentam atuação ruim em casa - Gazeta Esportiva
Jogadores do Vasco lamentam atuação ruim em casa

Jogadores do Vasco lamentam atuação ruim em casa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/09/2018 às 21:26

Rio de Janeiro, RJ

Vasco foi dominado dentro do Maracanã pelo Santos neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Na volta ao Maracanã, o Vasco de Alberto Valentim decepcionou a torcida presente e foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos, neste sábado. Com o resultado, os cruzmaltinos permanecem muito próximos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meia Wagner lamentou a atuação da equipe e preferiu focar na sequência da competição.

"Foi uma noite para esquecer. Temos muita coisa para consertar. Temos que pedir desculpa para o nosso torcedor. Agora é colocar a cabeça no lugar porque quinta tem jogo. É trabalhar. A gente tem que superar. Assim como acontece na vitória, temos que focar logo na próxima partida", disse.

Outro que seguiu o discurso foi o volante Andrey, admitindo a necessidade de evolução e melhores atuações nas próximas rodadas. "Foi um péssimo resultado dentro de casa. Temos que trabalhar agora. Foi muito feio este resultado no Maracanã", declarou.

O meia Yago Pikachu destacou que o gol sofrido no início foi sentido pelos cruzmaltinos, que tiveram que mudar a estratégia de jogo. "É muito difícil você explicar uma situação dessas. A gente veio muito motivado para a partida. O gol no início acabou com nossa estratégia. Tivemos que sair mais para jogo e demos espaço para o Santos. Eles foram muito bem e souberam aproveitar as chances. Temos que levantar a cabeça para seguir em frente", falou.

Com a derrota, o Vasco segue com 24 pontos, na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. Os cruzmaltinos voltam a campo nesta quinta-feira, quando terão pela frente o América-MG, no Independência, em Minas Gerais.

Conteúdo Patrocinado