“Já jogo faz tempo, mas nunca tinha saído esse gol. Saiu em um momento especial. A gente precisava da vitória fora de casa para voltar à oitava colocação. O Atlético-MG tinha nos ultrapassado. Estou muito feliz. Dedico esse gol aos meus filhos, à minha família. Sem eles, tenho certeza, meu sonho de virar jogador não seria possível”, declarou João Victor.
Publicado por @vascodagama
Ver no Threads
Embora o primeiro gol como profissional tenha saído apenas neste domingo, João Victor é um zagueiro que sobe bem ao ataque. Uma característica que carrega desde a base.
“Sou um zagueiro com uma boa velocidade. Então, tenho essa facilidade de sair e chegar um pouco mais fácil ao ataque. O gol de escanteio foi uma jogada trabalhada nos treinos que fizemos antes do jogo. O professor achou que era o melhor posicionamento para mim ali na marca do pênalti, pegando essa bola um pouco mais atrás e fui muito feliz de fazer o gol”, concluiu João Victor.
Com a vitória, o Vasco agora tem 34 pontos em 24 jogos, ocupando a oitava colocação do Brasileiro. No dia 11 de setembro, o clube carioca enfrenta o Athletico-PR, na Ligga Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como venceu a ida por 2 a 1, a equipe cruzmaltina tem a vantagem do empate.