Goleiro Fernando Miguel afirma torcer pela permanência no Vasco - Gazeta Esportiva
Goleiro Fernando Miguel afirma torcer pela permanência no Vasco

Goleiro Fernando Miguel afirma torcer pela permanência no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/05/2020 às 17:00

Rio de Janeiro, RJ

Fernando Miguel tem contrato com o Vasco até o fim do ano (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)


Com contrato até o final desta temporada, o goleiro Fernando Miguel é um dos jogadores que podem deixar o Vasco. No entanto, este não é o desejo do atleta, que torce para renovar seu vínculo com o clube carioca.

"No que depender de mim, essa história vai continuar. Mas vou repetir: ainda não foi iniciada uma discussão sobre renovação de contrato apesar de eu já ter cumprido praticamente todas as metas que estavam lá estipuladas. Acho que identificação, lealdade e essa construção entre atleta e clube precisam existir para que as histórias continuem sendo escritas", disse ao site Globoesporte.com.



O goleiro exaltou a efetivação de Ramon Menezes como novo treinador. Para Fernando Miguel, o novo comandante pode ter sucesso rápido no Vasco pode já conhecer o elenco.

"O convívio com o Ramon não se estreitou somente agora. É um convívio que já é bastante estreito com todo o elenco há pouco mais de um ano. Acredito que essa afinidade que ele tem com todos possa, sim, ser um facilitador nesse processo de entendimento das ideias que ele vai colocar em prática junto com a gente", declarou.

O elenco do Vasco segue com os treinos virtuais, sem data para voltar aos trabalhos presenciais. Mesmo tendo assinado o documento da Ferj que pede a retomada do futebol, o presidente Alexandre Campello destacou que isso só poderá ocorrer após a liberação por parte das autoridades cariocas.


Conteúdo Patrocinado