Germán Cano avalia volta do Vasco: "Mereceu nota 8" - Gazeta Esportiva
Germán Cano avalia volta do Vasco: "Mereceu nota 8"

Germán Cano avalia volta do Vasco: "Mereceu nota 8"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/06/2020 às 17:26

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco voltou ao Campeonato Carioca com vitória tranquila sobre o Macaé. O destaque da partida foi o atacante Germán Cano, autor dos três gols cruzmaltinos. O argentino é o artilheiro da equipe na temporada, com oito dos 11 gols marcados pelo time. Cano comemorou a boa atuação não só dele, como da equipe.

"Sempre sonhava poder marcar minha primeira tripleta (três gols em uma partida) aqui no Vasco, por sorte pude conseguir. É muito importante, sobretudo, para a confiança do atacante, fazer gols. Estou muito feliz pela vitória, criamos bastante situações de gols, a equipe esteve muito compacta - disse.

Foto: Reprodução


Germán Cano deu nota oito para a atuação cruzmaltina em São Januário: "Conseguimos fazer em campo o que o treinador quis. O time mereceu nota 8. Criou muitas situações e, por sorte, pudemos converter", declarou.

Por fim, o atacante admitiu que jogar sem torcida não foi uma experiência normal. No entanto, Cano afirmou que os jogadores precisam se adaptar ao fato nos próximos jogos: "Na verdade foi uma experiência muito estranha, mas que todos temos que passar por isso. Com o passar do tempo, tudo vai voltar à normalidade. Não podemos comemorar com os companheiros, foi estranho, mas estou feliz porque fiz três gols". comentou.

Mesmo com o bom resultado, a situação do Vasco na Taça Rio segue complicada. Os cruzmaltinos precisam torcer por um tropeço do Volta Redonda. Caso o Voltaço empate com o Resende, os vascaínos vão ter que passar pelo Madureira por três gols de diferença. Caso a equipe da Cidade do Aço perca, basta uma vitória simples para os comandados de Ramon Menezes, nesta quinta-feira, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado