German Cano admite estranheza com volta aos treinos no Vasco - Gazeta Esportiva
German Cano admite estranheza com volta aos treinos no Vasco

German Cano admite estranheza com volta aos treinos no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/06/2020 às 10:35

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco retornou aos treinos em São Januário nesta semana. Artilheiro da equipe na temporada, o atacante Germán Cano falou de sua primeira impressão com a retomada das atividades no clube.

"O sentimento é estranho, mas por outro lado estou contente porque já pude colocar a chuteira e pude pisar na grama. É importante começar a fazer o trabalho de campo, mas tudo é um pouco estranho por tudo que está acontecendo no mundo", disse ao Globoesporte.com.

Argentino é o artilheiro do Vasco na temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Cano já marcou cinco vezes nesta temporada e caiu nas graças da torcida cruzmaltina. O argentino admitiu sentir falta do carinho dos torcedores.

"Sinto muita falta de quando a torcida canta: "Uh, tá maneiro, Germán Cano é artilheiro". E fazer gols. A torcida do Vasco cantou essa música e ficou marcado no meu coração. Sinto muito falta disso e de entrar em São Januário para jogar e fazer muitos gols. Sinto muita falta", declarou.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Quédate en casa 🙏🏻


Uma publicação compartilhada por German Ezequiel Cano 🇦🇷 (@germancano14) em






O atacante deixou os vascaínos tranquilos ao destacar que mesmo com o atraso nos salários não pretende deixar o clube: "Não passa pela minha cabeça sair do Vasco. Vim para cá para fazer história, não quero sair agora. Quero ficar por muito tempo no Vasco, ter esse carinho de toda a torcida sempre fazendo gols ou não", comentou.

German Cano chegou ao Vasco no começo da temporada para ser o homem-gol da equipe. O argentino marcou cinco gols no ano, sendo o principal jogador do setor ofensivo em 2020.

Conteúdo Patrocinado