Fernando Miguel elogia atuação do Vasco e valoriza empate - Gazeta Esportiva
Fernando Miguel elogia atuação do Vasco e valoriza empate

Fernando Miguel elogia atuação do Vasco e valoriza empate

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/07/2019 às 19:57

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco conquistou importante resultado ao empatar com o Palmeiras, neste sábado, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Fernando Miguel exaltou a boa atuação da equipe carioca e destacou a evolução dos cruzmaltinos a cada rodada.

"O que mostramos aqui foi uma equipe madura, que jogou com a grandeza do Vasco. Respeitamos o Palmeiras, que não perde aqui em São Paulo há algum tempo, mas tivemos personalidade quando tivemos a bola. Foi um jogo franco, não ficamos atrás o tempo em busca de um lance", disse.




Os vascaínos ainda tiveram a oportunidade de vencer, mas desperdiçaram ótima oportunidade nos minutos finais com Marcos Júnior. Mesmo assim, Fernando Miguel preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casa.

"Precisamos exaltar isso, a evolução da equipe. O trabalho está sendo feito. Viemos para cá para fazer um bom jogo e pontuar. Poderia ter saído de campo com os três pontos, mas temos que valorizar o ponto conquistado", declarou.

O Vasco terá a semana para trabalhar visando a partida contra o CSA, no próximo fim de semana, em Cariacica. Com 13 pontos, os cruzmaltinos não têm chance de voltarem para a degola nesta rodada.

Conteúdo Patrocinado