Futebol/Vasco

Fernando Miguel ainda lamenta erros da arbitragem contra o Vasco

Gazeta Press - São Paulo , SP
15/07/2019 19:23:27 — 15/07/2019 19:24:01

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Vasco

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco, Fernando Miguel afirmou que os jogadores cruz-maltinos ainda estão muito incomodados com a derrota sofrida para o Grêmio, no último sábado, em Porto Alegre. Em entrevista coletiva após o treinamento desta segunda-feira, o goleiro repetiu que o erro cometido pela arbitragem, ao anular o que seria o segundo gol do Vasco, foi gritante.

Fernando Miguel criticou a arbitragem da partida entre Grêmio e Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Durante sua entrevista, o arqueiro disse que pela reação dos jogadores em campo, foi fácil notar que o Vasco foi prejudicado. “Que o melhor ganhe sem a interferência de ninguém”, disse.

Fernando Miguel ainda disse que o grupo precisa assimilar o que foi feito de bom durante a partida e seguir em frente. O próximo compromisso do Vasco será no próximo sábado, no clássico diante do Fluminense. O goleiro disse que o grupo já está pensando no clássico carioca e que espera ver o estádio lotado.

Ao lado dos outros titulares, o goleiro do Cruz-Maltino apenas correu em volta do gramado no treinamento realizado no CT do Almirante. Os que não atuaram contra o Grêmio fizeram uma atividade em campo reduzido. Os zagueiros Leandro Castán e Breno participaram normalmente da atividade e devem ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.