Fernando Miguel admite atuações ruins do Vasco nas últimas rodadas - Gazeta Esportiva
Fernando Miguel admite atuações ruins do Vasco nas últimas rodadas

Fernando Miguel admite atuações ruins do Vasco nas últimas rodadas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/10/2020 às 21:31

Rio de Janeiro, RJ

Fernando Miguel completou 100 jogos pelo Vasco nesta quarta, na derrota para o Bahia. O goleiro foi vazado três vezes em mais uma fraca atuação cruzmaltina.

O arqueiro admitiu que o Vasco teve atuações abaixo do normal e pregou foco na melhora. "Acho que foram duas saídas de São Januário que não conseguimos jogar, não fomos competitivos. As duas equipes foram superiores e fizeram placares que nos machucaram muito. Precisamos nos equilibrar e seguir em frente", disse.




Fernando Miguel destacou que os cruzmaltinos precisam de uma reação visando o clássico deste sábado, contra o Flamengo, em São Januário.

"É mais um ingrediente que nos faz ter uma capacidade de reação rápida. Temos que dar uma resposta. Temos que encontrar soluções dentro do que temos para voltar para a competição. Já demonstramos que podemos fazer melhor", declarou.

Com o resultado, o Vasco chegou ao quarto jogo seguido sem vitória. Os cariocas se distanciaram de vez dos líderes do Campeonato Brasileiro e passam a se preocupar na aproximação da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado