Fernando Diniz vai repetir escalação no Vasco - Gazeta Esportiva
Fernando Diniz vai repetir escalação no Vasco

Fernando Diniz vai repetir escalação no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/10/2021 às 19:29

Rio de Janeiro, RJ

Sem mudanças. O técnico Fernando Diniz vai repetir a escalação para o duelo contra o Coritiba. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele vai repetir a formação que atuou contra o Sampaio Corrêa, na derrota de 1 a 0 na semana passada no Maranhão.

A única mudança cotada era a volta do volante Andrey, que tinha se recuperado de lesão na coxa direita, mas que não será relacionado. O jogador sentiu um mal-estar e seu aproveitamento foi descartado. Assim Gabriel Pec segue no time.



A principal novidade estará no banco de reservas. Fora do time nos dois últimos jogos por conta de dores na região das costas, o atacante Léo Jabá foi relacionado. Assim, poderá entrar no decorrer do confronto.

Neste sábado o Vasco vai a campo com a seguinte escalação: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano. Após o treino desta sexta-feira começou o período de concentração para o jogo.

O Vasco soma 43 pontos e precisa de um triunfo em casa para conseguir se aproximar do G-4, a zona de acesso para a elite do futebol brasileiro. O Coritiba lidera a Série B com 54 pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado