Treinado por Joel Santana, Boavista contrata Fellype Gabriel

São Paulo, SP

23-12-2016 11:36:00

Sediado em Saquarema, o Boavista segue trabalhando na formação de seu elenco para a disputa do Campeonato Carioca. A última novidade da equipe a ser comada pelo experiente treinador Joel Santana na temporada de 2017 é o meio-campista Fellype Gabriel.

Aos 31 anos de idade, o jogador vem encontrando sérias dificuldades para atuar com frequência em função de problemas físicos. Durante as duas últimas duas temporadas, Fellype Gabriel passou por Palmeiras e Vasco, mas não jogou com a regularidade esperada.

O meia foi cedido ao Boavista pelo time de São Januário até o final do Campeonato Carioca. Na nova equipe, Fellype Gabriel reencontrará Joel Santana, com quem trabalhou no Flamengo em sua primeira temporada como jogador profissional, no ano de 2005.

O meia terá companhia de outros nomes conhecidos, como Renato Silva, Erick Flores e Leandrão, mais um ex-vascaíno. Em sua estreia no Campeonato Carioca 2017, marcada para o dia 29 de janeiro, o Boavista enfrenta o Flamengo, no Estádio Luso-Brasileiro.

Deixe seu comentário