Diretoria do Vasco quita um mês de salários do elenco - Gazeta Esportiva
Diretoria do Vasco quita um mês de salários do elenco

Diretoria do Vasco quita um mês de salários do elenco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/06/2020 às 11:23

Rio de Janeiro, RJ

Mesmo com graves problemas financeiros, a diretoria do Vasco conseguiu pagar um mês de salários ao elenco nesta segunda-feira. O dinheiro para o pagamento dos vencimento veio através de arrecadação feita entre alguns vascaínos ilustres.

Com isso, os cruzmaltinos quitaram o salário de janeiro dos jogadores e comissão técnica. Além disso, também foi pago um mês de direitos de imagem aos atletas que recebem este tipo de vencimento. Este débito é referente a agosto de 2019.

Torcedores ajudam a quitar parte dos salários do elenco (Foto: Divulgação/Vasco)


Mesmo assim, o Vasco ainda deve os direitos de imagem desde setembro do ano passado. Já os salários, estão atrasados de fevereiro em diante. A diretoria pode diminuir a dívida com o elenco ainda nesta semana, caso negocie o atacante Marrony junto ao Atlético-MG. A proposta é de cerca de R$ 20 milhões e somente não foi concretizada porque os cariocas pedem o pagamento a vista.

Enquanto busca recursos para o pagamento dos salários, o elenco do Vasco segue com os treinos em São Januário. Boa parte ainda não se reapresentou, pois 16 jogadores testaram positivo para covid-19 na semana passada.

Conteúdo Patrocinado