Depois de sete meses sem jogar, Tiago Reis marca primeiro gol pelo Vasco em 2020 - Gazeta Esportiva
Depois de sete meses sem jogar, Tiago Reis marca primeiro gol pelo Vasco em 2020

Depois de sete meses sem jogar, Tiago Reis marca primeiro gol pelo Vasco em 2020

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/10/2020 às 00:03

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Tiago Reis não jogava desde março, quando atuou no empate com o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. Mas ele mudou a realidade do Vasco e fez o gol no triunfo de 1 a 0 sobre o Caracas, em São Januário, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Com a chegada de Ricardo Sá Pinto o jogador passou a ser observado. Além disso a lesão do argentino Germán Cano o levou a ser a primeira opção no banco de reservas. Entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo, no pior momento do time brasileiro no jogo: Ygor Catatau tinha sido expulso.




No seu primeiro toque na bola, aos 42 minutos, Tiago Reis recebeu cruzamento de Guilherme Paredes e, com oportunismo de artilheiro, colocou a bola no fundo da rede. Além disso, já nos acréscimos, segurou a bola e ainda deu um belo passe para a finalização de Talles Magno.

Assim Tiago Reis passa a ser opção para a sequência da temporada. O duelo de volta contra o Caracas acontecerá no dia 4 de novembro, a quarta-feira da próxima semana, na Venezuela. Antes disso, no domingo, às 20h30(de Brasília), o Cruzmaltino visita o Goiás no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado