De saída do Vasco, meia Bruno Nazário se despede do clube e torcedores

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

12/07/22 | 17:35

O Vasco vem buscando negociar jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Maurício Souza. Nesta terça-feira, o meia Bruno Nazário se despediu do clube carioca.

O jogador acertou sua saída do Vasco para defender o Juventude, na Série A do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, Bruno Nazário agradeceu sua passagem pela equipe.

"Obrigado, Vasco! Sentimento de gratidão por tudo que vivi aqui. Agradeço a cada um que me incentivou e acreditou em meu trabalho, desde a diretoria, companheiros de equipe, até essa torcida apaixonada. Vou para um novo desafio, mas seguirei torcendo de longe para que o clube volte para o lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado a todos!", escreveu.

Além de Bruno Nazário, o meia Isaque também deixou o Vasco. Com isso, a diretoria abriu espaço na folha salarial para trazer o meia Alex Teixeira, que deve ser anunciado nos próximos dias.

Com 34 pontos, o Vasco ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Cruzmaltino enfrenta o Sampaio Corrêa, no sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 18ª rodada da competição.

Deixe seu comentário