De olho na Copa do Brasil, Vasco corre para tentar recuperar jogadores lesionados

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

22-09-2020 10:44:07

Sem poder contar com o técnico Ramon Menezes, que se recupera da covid-19, o Vasco se prepara para o duelo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. O departamento médico tem feito hora extra para recuperar os jogadores para esta partida.

O zagueiro Ricardo Graça, os volantes Andrey e Juninho, o meia Carlinhos e o atacante Vinícius estão em tratamento intensivo para o confronto. Destes, as situações mais delicadas são de Ricardo Graça e Carlinhos. Ambos sentiram lesões musculares e dificilmente serão liberados.

Andrey pode ser a novidade na equipe, pois está em fase final de recuperação. Juninho tem um problema dentário e pode ser opção no banco, assim como Vinícius. Este último já treina com o elenco e precisa melhorar a parte física.

O Vasco poupou alguns titulares na derrota para o Coritiba. O zagueiro Leandro Castán, o volante Fellipe Bastos e o meia Martín Benítez são presença certas no clássico desta quarta-feira.

Após ser derrotado no duelo de ida, os cruzmaltinos precisam vencer para avançar na Copa do Brasil. Se derrotar o Botafogo por um gol de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis. Caso a diferença seja maior, o Vasco vai seguir na competição.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário