De olho na Copa do Brasil, Vasco corre para tentar recuperar jogadores lesionados - Gazeta Esportiva
De olho na Copa do Brasil, Vasco corre para tentar recuperar jogadores lesionados

De olho na Copa do Brasil, Vasco corre para tentar recuperar jogadores lesionados

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/09/2020 às 10:44

Rio de Janeiro, RJ

Sem poder contar com o técnico Ramon Menezes, que se recupera da covid-19, o Vasco se prepara para o duelo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. O departamento médico tem feito hora extra para recuperar os jogadores para esta partida.

O zagueiro Ricardo Graça, os volantes Andrey e Juninho, o meia Carlinhos e o atacante Vinícius estão em tratamento intensivo para o confronto. Destes, as situações mais delicadas são de Ricardo Graça e Carlinhos. Ambos sentiram lesões musculares e dificilmente serão liberados.

Andrey pode ser a novidade na equipe, pois está em fase final de recuperação. Juninho tem um problema dentário e pode ser opção no banco, assim como Vinícius. Este último já treina com o elenco e precisa melhorar a parte física.

O Vasco poupou alguns titulares na derrota para o Coritiba. O zagueiro Leandro Castán, o volante Fellipe Bastos e o meia Martín Benítez são presença certas no clássico desta quarta-feira.

Após ser derrotado no duelo de ida, os cruzmaltinos precisam vencer para avançar na Copa do Brasil. Se derrotar o Botafogo por um gol de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis. Caso a diferença seja maior, o Vasco vai seguir na competição.

Conteúdo Patrocinado