Daronco relata que pneus do carro dos árbitros foram esvaziados após eliminação do Vasco - Gazeta Esportiva
Daronco relata que pneus do carro dos árbitros foram esvaziados após eliminação do Vasco

Daronco relata que pneus do carro dos árbitros foram esvaziados após eliminação do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/08/2021 às 17:04

São Paulo, SP

O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, ao serem derrotados pelo São Paulo por 2 a 1, em São Januário. Os donos da casa saíram de campo reclamando muito da arbitragem de Anderson Daronco e algumas das ofensas foram relatadas na súmula da partida.


O fato curioso foi o relato de que dois pneus do carro que trouxe a equipe de arbitragem para São Januário estavam esvaziados após a partida.

"Informo que foram esvaziados 2 pneus, um frontal e um traseiro do carro que levou a equipe de arbitragem ao jogo. o carro estava estacionado dentro das dependências do estádio no espaço reservado para a arbitragem", escreveu Daronco.

O árbitro também colocou na súmula as ofensas do diretor-executivo Alexandre Pássaro, proferidas da arquibancada.

"Relato que após o término do 2º tempo, o senhor Alexandre Pássaro, diretor do Vasco, proferiu as seguintes palavras de forma irônica enquanto entrávamos no túnel da arbitragem: "Parabéns Daronco, tua tatuagem tá bonita na tv". O mesmo ainda me ofendeu com as seguintes palavras enquanto descemos as escadas do túnel de arbitragem: "Ladrão, filho da p...", descreveu.

Por fim, Daronco explicou o motivo da expulsão do técnico Lisca.

"Expulsei, diretamente, o treinador do Vasco, sr. Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, aos 48 minutos do 2 tempo, por protestar persistentemente contra decisões da arbitragem, de forma debochada e irônica, dizendo: "Como tu apita bem. Como o Daronco gosta de complicar o jogo". Informo também que o referido treinador se recusava a sair de campo, dizendo "Eu não fiz nada, tá me perseguindo, ridículo, ele conseguiu fazer o que queria". Foi solicitado a presença do policiamento para a retirada do referido treinador", finalizou.

A súmula deve fazer o Vasco e os envolvidos nas ofensas serem julgados pelo STJD.

Conteúdo Patrocinado