Gazeta Esportiva

Cristóvão não define data para estreia de Luís Fabiano pelo Vasco

O técnico Cristóvão Borges confirmou que Luís Fabiano não vai estrear com a camisa do Vasco nesta quinta-feira, contra o Vitória, pela Copa do Brasil. O comandante afirmou que o atacante recém-contratado vem realizando trabalho diário com a comissão técnica e preferiu não estipular uma data o jogador entrar em campo.

“Com o Luis Fabiano a gente continua nesse processo, trabalhando dia a dia. Ele não vai pra esse jogo. Tem melhorado, participado de todos os treinamentos. Claro que chegou bem depois dos outros jogadores. Ainda no tempo que esteve na China, teve que ficar uns dias parado. Pegou gripe, o que atrapalhou mais. Ele tem recuperado e participado bem dos treinos. Não vai demorar para estrear”, declarou o comandante cruz-maltino.

Atacante recém-chegado a São Januário segue treinando com o elenco (Foto: Paulo Fernandes/ CRVG)

Apesar de ainda não confirmar a entrada do principal reforço do Gigante da colina na temporada, Cristóvão deu uma boa notícia aos torcedores: o retorno do meia Nenê. O jogador não esteve em campo contra o Vila Nova-GO, pois sentiu dores na perna após a semifinal da Taça Guanabara.

“Nenê treinou todos os esses dias. A preocupação foi o que ele sentiu antes do jogo do Vila Nova. Estava com dor mais forte, mais aguda, poderia ser um risco dele jogar e depois perdermos ele por muito tempo. Deu tempo para recuperar. Fez todos os treinos, ta apto pra jogar”, explicou.

Para o confronto contra os baianos neste meio de semana, o Vasco não terá o zagueiro Luan, que fez uma cirurgia no pé e só tem retorno previsto para daqui a um mês. Com isso, Rafael Marques foi confirmado entre os titulares contra o Vitória, na partida de ida pela Terceira Fase da Copa do Brasil, em São Januário.

Exit mobile version