Copertino afirma que trabalho no Vasco não pode ser julgado por derrota - Gazeta Esportiva
Copertino afirma que trabalho no Vasco não pode ser julgado por derrota

Copertino afirma que trabalho no Vasco não pode ser julgado por derrota

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/08/2019 às 22:30

Rio de Janeiro, RJ

O auxiliar técnico Maurício Copertino participou da entrevista coletiva no lugar de Vanderlei Luxemburgo. O treinador do Vasco foi comunicado da morte da sua irmã e liberado pela diretoria. Na conversa com os jornalistas, Copertino disse que o trabalho de três meses não pode ser julgado pela derrota sofrida neste sábado.

O auxiliar garantiu que a comissão técnica está confiante e sabe que o campeonato não terminou com a goleada aplicada pelo Flamengo. Completou dizendo Vanderlei sabe que tem total responsabilidade sobre a equipe e os resultados que ela consegue, mas deixou uma palavra de esperança para a torcida cruz-maltina.

"Tem muita água para passar por baixo da ponte", afirmou.




Copertino lamentou o segundo gol marcado pelo Flamengo no início do segundo tempo porque, segundo ele, o Vasco estava bem postado em campo e o empate parecia próximo de acontecer. E disse que o momento é de pensar na próxima partida diante do São Paulo e admitiu que a rivalidade entre os dois clubes torna a derrota mais dolorida para os cruz-maltinos.

"Esse jogo contra o Flamengo machuca porque é um clássico. Estamos todos sofrendo", admitiu.

Maurício Copertino disse que é importante tirar as lições da derrota e não repetir os erros que a equipe cometeu no Mané Garrincha.

O assistente de Luxemburgo explicou que a entrada de Bruno César, no segundo tempo, foi uma tentativa de criar jogadas no lado de Filipe Luis e proporcionar lançamentos para Tiago Reis.

Conteúdo Patrocinado