CEO do Vasco SAF e novo diretor executivo de futebol conversam com o elenco

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

11/08/22 | 20:14

O Vasco cada vez mais se aproxima de se tornar uma SAF. Nesta quinta-feira, o CEO Luiz Mello e o diretor executivo de futebol Paulo Bracks falaram com o elenco após serem confirmados pela 777 Partners.

Paulo Bracks chega ao clube carioca neste momento. O dirigente chamou o acesso de obsessão e revelou que teve proposta de outro clube brasileiro.


"Qual é a minha missão aqui como vocês? Agregar, complementar o trabalho que vem sendo feito e deixar que vocês se concentrem exclusivamente no campo de jogo. Jogador tem que se preocupar com o trabalho dele. Deixar vocês com a cabeça 100% nessa obsessão. Aí tem que ser obsessão. O acesso é obsessão. É respirar acesso, dormir com acesso, no treino, na academia, no campo de jogo. Pensar na camisa que vocês honram hoje, no tamanho do Vasco. Eu tive a oportunidade de ir para outro clube, outro clube grande do Brasil, mas quis vir para cá. Pela grandeza e pelo lugar que o Vasco está hoje e pelo lugar que ele estará a partir de novembro com o trabalho de vocês. Quem joga e vai conseguir o acesso é o grupo de atletas. A gente dá o suporte", disse.

Já Luiz Mello já ocupava o cargo de CEO do Vasco. Sua manutenção pela 777 Partners gerou uma crise com a diretoria, que teve que ser contornada pelo presidente Jorge Salgado. O dirigente já esteve com a delegação que viajou para Campinas, na derrota para a Ponte Preta.

Dentro de campo, o Vasco se prepara para encarar o Tombense pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, em São Januário.

Deixe seu comentário