Cayo Tenório, lateral do Vasco, exalta utilização da base no início do Carioca - Gazeta Esportiva
Cayo Tenório, lateral do Vasco, exalta utilização da base no início do Carioca

Cayo Tenório, lateral do Vasco, exalta utilização da base no início do Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/03/2021 às 10:26

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco optou por escalar uma equipe formada por jovens das categorias de base para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Além dos garotos, alguns jogadores do profissional também vão fortalecer o grupo cruzmaltino.

O Vasco iniciou sua preparação para o Carioca (Foto: Divulgação/Vasco)


O lateral direito Cayo Tenório terá a oportunidade de ter uma sequência na temporada. O jogador, que é cria das categorias de base, lembrou que passou pela mesma situação em 2020.

"Vivi algo parecido no ano passado, então estou tentando passar tranquilidade para todos esses meninos que estão chegando. É importante dar confiança nesse momento, pois talento todos eles possuem. Eu fui bem acolhido quando cheguei aqui e isso foi fundamental para que eu desenvolvesse o meu futebol", disse.

Cayo Tenório crê que os garotos do Vasco vão fazer um bom trabalho no Campeonato Carioca. O jogador destacou o trabalho feito nas categorias de base cruzmaltina.

"Esse bom trabalho já vem de muito tempo. Começou em 2017, passou pelo Marquinhos Valadares e agora o Siston está dando continuidade. Embora sejamos de gerações diferentes, nos conhecemos muito bem. É muito gratificante encontrar todos de novo aqui no profissional. Tenho certeza que vão representar bem o Vasco ", declarou.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira. A equipe recebe a Portuguesa, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado