Castán lamenta gol sofrido pelo Vasco no fim da vitória pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Castán lamenta gol sofrido pelo Vasco no fim da vitória pela Copa do Brasil

Castán lamenta gol sofrido pelo Vasco no fim da vitória pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/03/2019 às 23:45

Rio de Janeiro, RJ

Vasco virou e saiu vitorioso por 3 a 2 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco venceu por 3 a 2 o Avaí, nesta quinta-feira, em São Januário e ficou em vantagem no duelo pela terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o gosto ao final de partida foi minimizado pelo segundo gol sofrido. O zagueiro Leandro Castán destacou que a equipe treina muito este tipo de lance e vai procurar consertar os erros.

"A gente foi buscar a virada. Acho que o segundo deles era muito evitável. A gente trabalha muito este tipo de jogada. Não é culpa do treinador. Um jogo de Copa tem que ter concentração para não acontecer isso. Não acho que seja culpa de ninguém. Agora é conversar no vestiário para isso não acontecer", disse.

O meia Thiago Galhardo, que marcou o terceiro gol vascaíno, exaltou o feito após retornar de lesão. "Estou muito feliz pelo gol. Venho buscando sempre o gol. Admito que não encontrei o meu melhor futebol depois que voltei da lesão. Fiz o gol de cabeça, que é algo que o Alberto Valentim pede muito para mim", declarou.

Veja também: Vasco derrota Avaí e fica em vantagem na Copa do Brasil

O Vasco pode empatar na Ressacada que vai avançar na Copa do Brasil. Uma derrota por um gol de diferença vai levar o duelo para a disputa por pênaltis.

Agora, os cruzmaltinos voltam a focar na Taça Rio, onde encaram a Cabofriense, neste domingo, em Cariacica.

Conteúdo Patrocinado