Futebol/Copa do Brasil

Castán lamenta gol sofrido pelo Vasco no fim da vitória pela Copa do Brasil

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
14/03/2019 23:45:19

Em: Copa do Brasil, Futebol, Notícias, Vasco

Vasco virou e saiu vitorioso por 3 a 2 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco venceu por 3 a 2 o Avaí, nesta quinta-feira, em São Januário e ficou em vantagem no duelo pela terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o gosto ao final de partida foi minimizado pelo segundo gol sofrido. O zagueiro Leandro Castán destacou que a equipe treina muito este tipo de lance e vai procurar consertar os erros.

“A gente foi buscar a virada. Acho que o segundo deles era muito evitável. A gente trabalha muito este tipo de jogada. Não é culpa do treinador. Um jogo de Copa tem que ter concentração para não acontecer isso. Não acho que seja culpa de ninguém. Agora é conversar no vestiário para isso não acontecer”, disse.

O meia Thiago Galhardo, que marcou o terceiro gol vascaíno, exaltou o feito após retornar de lesão. “Estou muito feliz pelo gol. Venho buscando sempre o gol. Admito que não encontrei o meu melhor futebol depois que voltei da lesão. Fiz o gol de cabeça, que é algo que o Alberto Valentim pede muito para mim”, declarou.

Veja também: Vasco derrota Avaí e fica em vantagem na Copa do Brasil

O Vasco pode empatar na Ressacada que vai avançar na Copa do Brasil. Uma derrota por um gol de diferença vai levar o duelo para a disputa por pênaltis.

Agora, os cruzmaltinos voltam a focar na Taça Rio, onde encaram a Cabofriense, neste domingo, em Cariacica.