Castán admite que trabalho de Sá Pinto não funcionou no Vasco

São Paulo, SP

14-01-2021 18:15:02

O Vasco está revigorado sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O time deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vem recuperando a confiança. O momento é bem diferente da época de Ricardo Sá Pinto, antecessor de Luxa.

O zagueiro Leandro Castán reconheceu que o trabalho do técnico português não deu liga. "Mandei mensagem para o antigo treinador pedindo desculpas porque não consegui jogar no meu melhor nível, deixei claro que em nenhum momento foi de sacanagem. Infelizmente não deu certo, não deu liga. Não conseguimos jogar no outro sistema. O momento é de confirmar o Vasco na Série A. Confirmando o Vasco na Série A, teremos chance de conquistar outros objetivos", declarou Castán, nesta quinta-feira.

O zagueiro exaltou a chegada de Vanderlei Luxemburgo e reforçou o discurso do técnico na briga contra o rebaixamento. "Para o momento que a gente vivia, a chegada do Vanderlei foi fundamental. Em pouco tempo trouxe a confiança de volta. Não só ele como toda a comissão. Temos um campeonato de 12 jogos, já jogamos dois e nosso objetivo é manter o Vasco na Primeira Divisão", acrescentou Castán.

O Vasco está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time no Z-4. O Gigante da Colina tem mais um confronto direto pela frente e recebe o Coritiba, neste sábado, às 21h, em São Januário, pela 30ª rodada.

Deixe seu comentário