Carlos Germano vive expectativa de retorno ao clube - Gazeta Esportiva
Carlos Germano vive expectativa de retorno ao clube

Carlos Germano vive expectativa de retorno ao clube

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/04/2020 às 18:45

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco fechou sua nova comissão técnica comandada por Ramon Menezes. O treinador terá a companhia de Antonio Lopes como coordenador de futebol. Outro velho conhecido da torcida também fará parte desta nova fase da equipe. Carlos Germano será o preparador de goleiros dos profissionais e afirmou que vive a expectativa de voltar a São Januário.

"Não vejo a hora de voltar aos treinos e reiniciar o trabalho com os goleiros do Vasco. Obrigado Vasco por essa oportunidade! Estarei ao lado de profissionais exemplares e, mais que isso, ao lado de verdadeiros amigos que fiz enquanto jogador", disse à Vasco TV.

Carlos Germano será preparador de goleiros da nova comissão técnica do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)


Carlos Germano é cria das categoria de base do Vasco e foi um dos ídolos da torcida no final dos anos 90. O goleiro esteve presente nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 1997 e da Libertadores, no ano seguinte.

A nova comissão ainda não sabe quando vai iniciar os trabalhos dentro de campo. O elenco cruzmaltino está em férias coletivas até o dia 20 de abril. A diretoria avalia a possibilidade de retorno das competições para estipular uma data para a volta das atividades no clube.

Conteúdo Patrocinado