Cano revela receio com volta dos treinos do Vasco - Gazeta Esportiva
Cano revela receio com volta dos treinos do Vasco

Cano revela receio com volta dos treinos do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/06/2020 às 17:57

Rio de Janeiro, RJ

Mesmo com 16 jogadores testados positivos para coronavírus, o Vasco retornou aos treinos presenciais nesta segunda-feira em São Januário. Artilheiro do time na temporada, o argentino Germán Cano admitiu que está receoso com a saída de casa.

"Me dá um pouco medo de sair à rua porque a situação aqui é bastante complicada e também em São Paulo. Tenho que obedecer o que diz o Vasco e tenho que me apresentar no clube", disse ao canal argentino TYC.

Cano se mostrou surpreso com a quantidade de casos positivos dentro do elenco cruzmaltino.

"Cada um estava cumprindo a quarentena, mas não sei o que um faz e que faz o outro. O clube deu protocolos com o que devia ser feito, e eu os cumpri. Só saí para o supermercado ou para a farmácia. Me surpreendeu também quando escutei a notícia, mas também pode acontecer mesmo que você fique em casa", declarou.

Germán Cano disse estar receoso com o retorno dos treinos do Vasco (Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro)


O argentino afirmou não saber quais companheiros testaram positivo para coronavírus.

"Há mais de dois meses que estamos isolados e hoje voltamos aos treinamentos. Hoje ficamos sabendo que há jogadores infectados. Hoje começamos e vamos ver o que dizem porque não temos muita informação", comentou.

Germán Cano foi a principal contratação do Vasco para a temporada. O atacante era o destaque da equipe cruzmaltina na temporada, mesmo com o fraco desempenho sob o comando de Abel Braga. Agora, o argentino vai iniciar o trabalho com o efetivo Ramon Menezes.

Conteúdo Patrocinado