Cano prioriza acesso do Vasco e "deixa" renovação para depois - Gazeta Esportiva
Cano prioriza acesso do Vasco e "deixa" renovação para depois

Cano prioriza acesso do Vasco e "deixa" renovação para depois

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/09/2021 às 16:09

Rio de Janeiro, RJ

Acesso primeiro e renovação depois. Esta é a lista de prioridades de Cano no Vasco. O artilheiro tem vínculo até o fim do ano e, antes de pensar em aumentar o tempo de permanência no clube, o foco é ajudar o Gigante da Colina a voltar para a Série A.

"Minha cabeça está 100% neste momento pensando no acesso do Vasco. Não estou pensando em outra coisa, no que vai acontecer no próximo ano. Não sei, sinceramente não sei. O que eu sei é que quero subir para a Primeira Divisão. Nesse momento não estou bem, estou passando por um jejum. Penso em trabalhar e fazer o melhor dentro do campo e que o Vasco esteja na Primeira Divisão. Aí sentaremos para falar com o Pássaro (diretor do Vasco). Hoje estou 100% pensando no acesso e no próximo jogo", declarou Cano.



Para atingir o objetivo de subir, o Vasco precisa reagir rapidamente. O clube carioca vive um momento delicado e vai se distanciando do G-4 da Série B. Entretanto, Cano não perde a confiança, acredita em dias melhores e conta com a colaboração dos torcedores.

"Paciência, torcedores vascaínos. Paciência neste momento. Estamos trabalhando muito. Acredito nos meus companheiros e acredito na diretoria. Esse grupo está fechado e acredito que vão mudar muitas coisas. Desculpa também porque não estamos fazendo em campo o que o torcedor pede, que é vencer. Vamos fazer ainda mais do que estamos fazendo. Sei que as coisas não estão bem, mas só peço paciência porque vamos fazer. E no fim deste ano todos vamos estar comemorando esse acesso", acrescentou o jogador.

Cano, agora, vai trabalhar com o técnico Fernando Diniz, contratado para o lugar de Lisca, que pediu demissão. O treinador estreia nesta quinta-feira, contra o CRB, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Conteúdo Patrocinado