Cano destaca atuação do Vasco em vitória sobre o Sport - Gazeta Esportiva
Cano destaca atuação do Vasco em vitória sobre o Sport

Cano destaca atuação do Vasco em vitória sobre o Sport

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/11/2020 às 19:41

Rio de Janeiro, RJ

Após nove jogos sem marcar, o atacante Germán Cano voltou a balançar a rede. E logo em dose dupla. O artilheiro argentino fez os dois gols da vitória do Vasco sobre o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cano foi fundamental para o Gigante da Colina se reencontrar com os triunfos - eram nove jogos sem vencer no Brasileirão.

"Não estávamos tão bem, mas hoje conseguimos lutar e jogar bem. Este era o objetivo. Voltamos a ganhar, e estou muito feliz também pelos gols. Espero fazer muito gols para o Vasco sair dessa zona em que estávamos e seguir triunfando", declarou Cano.




Foram dois meses sem balançar as redes. Cano estava na seca desde a vitória sobre o Botafogo, no dia 13 de setembro. Por sinal, este era o último triunfo vascaíno no Brasileirão.

Contra o Sport, Cano mostrou o que tem de melhor e por que conquistou a torcida vascaína. O argentino se destaca pelo seu poder de finalização e senso de posicionamento. No primeiro gol, ele se antecipou à zaga e desviou para o fundo da rede. No segundo, também se desvencilhou do zagueiro e, novamente com um toque, marcou.



Cano fala sobre momento político do Vasco

Fora de campo, o Vasco vive momento decisivo, de eleição. Mas a política do clube tem sido atribulada. Cano foca em campo e na recuperação do Vasco no Brasileiro.

"Estamos muito concentrados no que vai ser a partida. No que acontece fora, não nos interessamos. O que nos cabe é jogar. Temos que ir bem pela instituição, por nós mesmos, pelas nossas famílias, pela torcida. Queremos seguir da maneira que foi hoje, trabalhando e melhorando no dia a dia", finalizou Cano.

Com a vitória sobre o Sport, o Vasco deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro. Agora, ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos em 19 jogos. O Gigante da Colina volta a campo na quinta-feira, quando vai receber o Fortaleza em São Januário, às 19h, em jogo válido pela 16ª rodada e que havia sido adiado.

Conteúdo Patrocinado