Caio Lopes analisa derrota do Vasco e mostra confiança para o jogo de volta - Gazeta Esportiva
Caio Lopes analisa derrota do Vasco e mostra confiança para o jogo de volta

Caio Lopes analisa derrota do Vasco e mostra confiança para o jogo de volta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/05/2021 às 18:26 • Atualizado: 01/05/2021 às 19:33

Rio de Janeiro, RJ

O resultado não foi o esperado, mas o Vasco aposta no fator caldeirão para dar o troco no Madureira. Com um jogador a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, já que Laranjeira foi expulso, a garotada não resistiu e perdeu para o Tricolor Suburbano por 1 a 0, neste sábado, na partida de ida da semifinal da Taça Rio. Nada que abale a confiança do Gigante da Colina para o jogo de volta, em São Januário.



Pelo menos é o que garante Caio Lopes, que entrou no time ainda no primeiro tempo, no lugar de Rômulo, que sentiu um problema muscular. O volante analisou o duelo com Madureira e mostrou confiança na classificação vascaína.

"Vamos ter uma semana cheia. Somos muito fortes dentro de casa, sabemos disso. O resultado foi circunstância do jogo. Tivemos de nos fechar mais no segundo tempo, pela expulsão. Dentro de casa, temos totais condições e sabemos disso. Por isso a confiança de virar em casa", declarou.



Além da expulsão, outro fator que atrapalhou o Vasco foi o gramado de Conselheiro Galvão. O jogo, de fato, foi truncado, mas faz parte do passado. A confiança é grande para a volta em São Januário.

"Fica um jogo muito mais pegado, pela qualidade do campo, fica um jogo mais de briga, que tira um pouco o nosso estilo de jogo, que é mais de posse e de passe. Agora já passou. Dentro de casa, vamos, com certeza, reverter este resultado", acrescentou Caio Lopes.

Vasco e Madureira voltam a se enfrentar no sábado, às 16h, desta vez em São Januário. Melhor colocado na fase de classificação do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina avança para a final da Taça Rio com uma vitória simples. O Tricolor Suburbano tem a vantagem do empate.

Conteúdo Patrocinado