Benítez prevê crescimento físico com treinos no Vasco - Gazeta Esportiva
Benítez prevê crescimento físico com treinos no Vasco

Benítez prevê crescimento físico com treinos no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/07/2020 às 08:52

Rio de Janeiro, RJ

O argentino Martín Benítez atuou como titular nas duas partidas do Vasco na Taça Rio. O jogador afirmou que ainda não está 100% fisicamente, lembrou que nenhum atleta conseguiu chegar ao auge por conta da paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus.

"Não me sinto 100% fisicamente porque esta parada de três meses complicou a todos. Estivemos treinando em casa, mas não é o mesmo que treinar com os companheiros. Para estar 100%, o jogador de futebol necessita de um pouco mais. Creio que o tempo que vamos ter vai nos ajudar a ficar 100%. Um jogador de alto nível precisa de tempo de trabalho para estar na melhor forma", disse ao Globoesporte.com.

"É a primeira vez que paramos por tanto tempo. Creio que o tempo que vamos ter agora vai nos ajudar muito. Vamos trabalhar mais com o professor, mais no campo e só pensando em melhorar. Aí vão ver o Vasco que todos desejamos, que tenha um bom jogo e que possamos transmitir em campo o que fazemos dia a dia nos treinamentos", completou.

Benítez agradeceu a confiança do técnico Ramon Menezes pela oportunidade. O argentino destacou que os próximos trabalhos vão servir para ele absorver a ideia de jogo do comandante cruzmaltino.

"Estou muito agradecido ao Ramon e à comissão técnica dele pela confiança de eu poder estar entre os titulares. Estão me ajudando sempre para que eu possa entender rapidamente sua ideia de jogo e tratando de que eu os entenda na comunicação com a questão do idioma. Agradeço muito a eles, porque é muito importante para a minha adaptação. Estão fazendo um esforço muito grande por mim", declarou.

Com a eliminação do Campeonato Carioca, o Vasco passa a focar no início do Campeonato Brasileiro, que deve acontecer em agosto.

Conteúdo Patrocinado