Benítez fala sobre adaptação no Vasco - Gazeta Esportiva
Benítez fala sobre adaptação no Vasco

Benítez fala sobre adaptação no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/06/2020 às 19:22

Rio de Janeiro, RJ

Contratado para ser o principal homem de criação do Vasco na temporada, o meia Martín Benítez deverá ser titular contra o Macaé, neste domingo, em São Januário. O argentino chegou ao clube pouco antes da paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus.

Benítez apareceu em live da Vasco TV e falou de sua adaptação ao clube.

"Ainda não totalmente adaptado, porque aconteceu esta pandemia. Fiquei em casa e nada mais. Não podia sair. Agora que estou podendo falar com os companheiros nos treinos em português e podendo conhecer mais coisas. Preciso seguir falando com amigos e conhecer mais pessoas. Fiquei aqui em casa, na Barra. Estou com a esposa e com a filha. Depois eu contratei um personal para treinar aqui onde moro", disse.

O meia Martín Benítez falou sobre a adaptação no Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)


O meia elogiou a efetivação do técnico Ramon Menezes. Benítez destacou a vontade do novo treinador de mudar o panorama dentro do clube.

"Creio que Ramon irá muito bem no Vasco. Ele conhece muito bem o Vasco, está muito apaixonado de poder reverter a situação e para colocar o Vasco nas primeiras colocações, que é onde o Vasco deve estar", declarou.

Martín Benítez chegou ao Vasco por empréstimo junto ao Independiente-ARG. O meia terá a chance de mostrar serviço contra o Macaé, após longo período sem futebol.

Conteúdo Patrocinado