Atacante Kelvin aparece no BID e pode estrear pelo Vasco - Gazeta Esportiva
Atacante Kelvin aparece no BID e pode estrear pelo Vasco

Atacante Kelvin aparece no BID e pode estrear pelo Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2017 às 15:34

São Paulo, SP

Atacante que pertence ao Porto-POR já treina com o grupo (Foto: Paulo Fernandes/ CRVG)
Atacante que pertence ao Porto-POR já treina com o grupo (Foto: Paulo Fernandes/ CRVG)


Mais novo reforço do Vasco da Gama, Kelvin já pode fazer sua estreia pelo clube. O atacante de 23 anos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, está com a situação regularizada e já pode entrar em campo.

A tendência, porém, é que o jogador emprestado pelo Porto-POR fique de fora do confronto desta quinta-feira, quando o Cruz-maltino visita o Santos-AP, na Arena das Dunas pela Copa do Brasil. Recém chegado a São Januário, Kelvin ainda deve treinar mais um pouco antes de ser titular na equipe de Cristóvão Borges, o que não impede que ele atue por alguns minutos.

Leia mais: Preocupado com os titulares, Vasco procura zagueiro no mercado

A chance de um dos novos reforços vascaínos, no entanto, não deve demorar para acontecer. Isso porque a equipe alvinegra entra em campo no próximo domingo, contra o , pelo Campeonato Carioca, e é esperado de que o treinador utilize uma equipe mista e o atacante pode estar entre os escalados.

Kelvin foi apresentado pelo Vasco no último sábado e já treinou com os novos companheiros. Ele esta em sua terceira passagem por empréstimo no futebol brasileiro, depois de defender o Palmeiras em 2015 e o São Paulo em 2016.

Conteúdo Patrocinado